12 Gráfico Lucro x cotação - opção log na escala comentada em 18/12/2020 16:46 Suporte ZehNenhum em 18/12/20 15:34 comentada em 18/12/2020 16:46 Pessoal, não sei se já houve esta discussão ou sugestão por aqui. Pelo menos não encontrei nada neste sentido nas buscas.Sou novo no site e estou achando sensacional, mas uma pequena sugestão seria a opção (alguma espécie de checkbox ali em baixo do gráfico, por exemplo, que mudaria e poderia desmarcar novamente) para transformar apenas a escala de visualização do gráfico de lucro x cotação para logarítmica. Com o histórico grande, os dados mais antigos tendem a ficar muito "espremidos" e perde-se a noção de variação percentual. Sei que o gráfico tem uma função até mais educativa dentro da Cleiton bastter para eliminar logo empresas ruins. Porém, com uma escala logarítmica, um grafico do itau, por exemplo, seria muito mais próximo de uma linha reta e mais fácil até de visualizar a constância do crescimento.Não sei o que é utilizado para a geração do gráfico, mas acredito ser possível. Fica ai a sugestão!Abraços.