6 Tô perdido comentada em 28/12/2020 05:54 #VAILAEFAZ SenhorLegal em 01/01/20 0:00 comentada em 28/12/2020 05:54 Boa noite galera,Tô precisando de uma ajuda, tô mais perdido que peido em galocha.Recentemente trabalhei com uma empresa estrangeira como cliente aqui no Brasil.Ontem, essa empresa me ofereceu uma posição de trabalho aqui no Brasil "representando" eles. Auxiliaria novos negócios e cuidaria dos que estão sendo implantados no Brasil. Eles inclusive estão com ideias de abrir uma filial aqui se o Brasil decolar.Ainda estou analisando a proposta, mas a verdade é q na proposta que estou todo enrolado. Pois depois que conversamos os valores, eles me pediram pra que eu adicione todos o custos extras que eu tiver como taxas e impostos. Se vcs puderem me ajudar nisso ficaria grato.Eu teria um PJ e emitiria uma invoice mensal pra eles. N sei como que ficariam as taxas quando emitir a NF-e. Se alguém faz isso poderia me ajudar?Estou adicionando os valores de contador e taxas de conversão de câmbio.Vou conversar com contador o dia 26, mas n queria chegar tão cru.Desde já agradeço. Se não me fiz claro por gentileza questionarem as dúvidas que eu esclareço.Feliz natal pra todos.