30 Feliz Natal e Ano Novo comentada em 25/12/2020 19:58 Assuntos Gerais oxe em 20/06/24 9:35 comentada em 25/12/2020 19:58 Data original: 23/12/2020Galera, eu só queria agradecer a toda a comunidade por mais um ano de muito aprendizado. Em 2020, poder participar aqui foi especialmente importante pra mim, ajudou a reduzir a saudade da família e a solidão do isolamento. Gosto muito de conviver com vocês, ainda que de maneira virtual e pseudônima e ainda que às vezes por pouco tempo, um tópico ou comentário que seja. Desejo boas festas a todo o mundo e um feliz Natal. Que possamos aproveitar esse momento pra lembrar e agradecer pelo que há de mais importante na vida. Não vou dar uma resposta para isso, pois cada um tem a sua, mas, seja o que for que lhes seja essencial, é isso que desejo para vocês.Há quem fale que Ano Novo não existe, que é uma data como outra qualquer e que todo dia é dia de agradecer e de mudar. Eu concordo plenamente. Mas acho que ter uma data pra celebrações não deveria servir pra esquecer os outros dias, mas justamente pra lembrar aquilo que infelizmente é fácil de esquecer na correria do cotidiano. Lembrar de agradecer e de crescer, mas também lembrar de celebrar.Espero poder interagir com todos ano que vem, se o destino mo permitir. Abraços! Ver outros ressucitados