8 Votos e comentários as vezes abrem do nada na página de Ações comentada em 24/12/2020 21:46 Suporte wellingtonbalbo em 24/12/20 20:00 comentada em 24/12/2020 21:46 Aquele popup de votos e comentários das empresas, na área de Ações, as vezes abre do nada.Não sei se é um bug por eu ter o costume de abrir diversas abas de empresas de uma vez quando estou estudando várias, ou só um bug que acontece no navegador que uso (Google Chrome versão 87.0.4280.88, 64 bits).As vezes ele aparece após alguns segundos quando abro a página da empresa, as vezes quando vou fechar a aba da empresa, não consegui entender ainda o que preciso fazer pra disparar a chamada de abertura do popup.@gustavo pode ser um bug difícil de reproduzir, espero que não.Obrigado.EDIT: Detectei uma terceira coisa que fiz e disparei a abertura do popup: ao clicar por exemplo num outro popup antes, tipo a rapidinha do chefe, e depois ao passar o mouse na aba pra fechar faz disparar o popup de votos, parece ser um bug do Javascript.