Pior do que o mal que fazem a você, é você arrumar um jeito de piorar ele... teve pessoas que compraram um ceia de natal e tomaram cano aei... até aí qualquer um de nós pode passar por isso... eu, você ou qualquer um...
a maluquice da conversa é que as pessoas enganadas foram pra porta da cozinheira (mais ou menos 100 pessoas) pegar a comida(que parece que tava estragada) e cobrar a cozinheira, isso tudo na noite de natal.... se aglomerando ainda por cima (parece que era mais de 100)
ler frases na matéria como: ""Fomos até a porta dela às 18h, depois de centenas de ligações não atendidas, e saí de lá à 0h" "Ela destruiu o Natal, só a humilhação de pegar aquela fila" é muito louco
eu simplesmente iria na primeira padaria aberta e comprava qualquer coisa pra não passar em branco o natal... se não tivesse dinheiro na carteira e fossem muitos convidados nem que usasse a reserva de emergência....
pior que ficar sem a comida foi o estresse que essas pessoas se colocaram... e eu sinceramente nem iria lá pegar o dinheiro de volta com a cozinheira, eu lá sei o que ela passou? (até pelo que falaram ela é boa)
qualquer um de nós vai ser enganado, vai comprar um serviço ou produto e não vai receber... a postura que vamos tomar na sequencia que é o mais importante.... bota uma pedra e segue em frente..
não to falando quem paga 50 mil no casamento e toma golpe, mas tem coisa que sai mais barato ignorar, deixa pra lá, ainda mais na noite de natal.
Um abraço aei galera

Cozinheira vira meme ao deixar clientes na mão durante a ceia de Natal e causar tumulto em SP
Prometido x entregue
Cozinheira vira meme ao deixar clientes na mão durante a ceia de Natal e causar tumulto em SP | Santos e Região | G1