Foristas, preciso de uma ajuda...
Estou realizando algumas alterações na empresa onde trabalho e tive uma ideia ... a empresa possui um pequeno estoque que contem inúmeros tipos de parafusos, ruelas, porcas, entre outros... todos são separadas em caixas que ficam acopladas num armário. Porém hoje não se tem controle algum, quando precisa de um parafuso do tipo X, procura-se muito e podemos chegar a conclusão que não tem, ai vai lá comprar... ou compra e já tinha porém não foi achado...
Pensei em planilhar, porém é inviável, pois usa-se muito, sempre pegam parafusos para montar as peças necessárias, então seria um trabalho muito grande o pessoal pegar e me informar e eu ficar dando baixa, isso comeria muito tempo e não aparenta ser muito viável...
A ideia que tive seria colocar um marcador tipo um painel eletronico, pequeno, em torno de 5cm de comprimento, com duas teclas, somar e subtrair, quando a pessoa tirar um parafuso aperta uma tecla e o marcador diminui uma quantidade, e por ai vai... procurei na internet porém não consegui encontrar o que quero, pois a maioria só conta pra cima, não subtrai... não precisa ser digital, necessariamente.
Algo manual como DIY pode ser também.
Caso vocês possuam outra sugestão para fazer isso que eu quero fico agradecido.