Caros,
Estou com um novo desafio em mãos e parte deste desafio se resume em implementar um sistema de gestão da empresa (indústria alimentícia de médio porte) que compreenda por exemplo:
- estoque (entrada de matéria prima, saída de matéria prima, estoque mínimo, estoque ideal, pedido de compras, relatórios, etc)
- financeiro (contas a pagar, contas a receber, contratos, fluxo de caixa, faturamento, CONCILIAÇÃO BANCÁRIA)
- RH
Esses e muitos outros recursos por exemplo
resumindo...hoje o controle da empresa é bem amador, "braçal" e orgânico digamos, não dando para confiar....Trabalho na área de planejamento porém neste desafio será necessário voltar algumas casas e ir para o operacional "arrumar a casa" primeiro. Por exemplo, hoje nesta empresa tem um software online assim por dizer- (acessado pelo navegador de internet - WHATAFUCK?)
Quais softwares vocês já trabalharam neste segmento ou segmento parecido ? O que devo me atentar ? O que não pode faltar ? O que não posso aceitar ? Devo entrar me contato com uma empresa grande e ela me norteará ?
Trabalhei muito tempo com o UAU em outra área lembro que era tudo intertravado...não dava para fazer nada fora dele...isso me dava muita confiabilidade nos números e consequentemente nas decisões a serem tomadas.