12 Um gesto que faz toda a diferença comentada em 07/01/2021 01:49 #VAILAEFAZ renanfmed em 06/01/21 20:00 comentada em 07/01/2021 01:49 Boa noite amigos.Apenas um relato de algo que ocorreu comigo hoje e que me chamou muito a atenção.Eu moro nos US e hoje ao estar na Home Depot comprando alguns materiais para meu trabalho resolvi comprar alguns Junks para comer (Monster e algumas guloseimas) no total minha fatura ficou em cerca de 12 dólares. O material para trabalho já é pré aprovado o pagamento, ou seja, não necessito pagar nada, sendo necessário eu pagar apenas meus “Junks”.Eu como a maioria aqui dos Estados Unidos costumamos pagar com Apple Pay, sendo desnecessário o uso do cartão. E assim foi hoje, porém, por algum motivo a “máquina” de pagamento não funcionou meu Apple Pay. Aí que aconteceu algo que me surpreendeu: o funcionário (caixa) da Home Depot tirou seu cartão de crédito e pagou minha conta. Isso me fez pensar como uma ação simples faz toda a diferença. Um simples gesto desse senhor fez meu dia melhorar muito. Me fez pensar muito sobre isso de ajudar o “próximo” na prática. Foi uma atitude muito bacana.(Saí da Home Depot, fui no banco, saquei cash e fiz questão de pagar ele, mesmo ele rejeitando muitas vezes dizendo que fez por bondade).