21 Renda fixa no exterior comentada em 04/01/2023 12:57 Stocks bobtese em 11/01/21 7:11 comentada em 04/01/2023 12:57 Olá pessoal, tudo bom? Estou montando minha carteira mas como resido fora (e não quer ficar muito exposto ao real), estou colocando os investimos no Brasil em cerca de 20%. Do restante que pretendo investir no exterior, gostaria de alocar uma parte em renda fixa mas não me pareceu muito simples investir em bonds diretamente (sou iniciante mas pelo que eu olhei não é tão fácil quanto o TD por exemplo).Acabei descobrindo que existem EuTôF...s de renda fixa (Sei que EuTôF...s brasileiras são desaconselháveis, mas ouvi o Bastter dizer que há EuTôF...s interessantes no exterior).Para resumir, a minha pergunta basicamente é essa: EuTôF...s renda fixa gringas são bons ativos? (Para especificar, seriam EuTôF...s de baixo risco - compostas por títulos de ONREVOGs/dividas de grandes empresas de países desenvolvidos - Blackrock iShares).Caso não sejam bons ativos, quais ativos de renda fixa no exteriror seriam recomendados?Muito obrigado!