Pesquisei mas não encontrei.
Não sei se é válido mas a ideia seria de poder criar um grupo de tópicos sobre um mesmo assunto.
Exemplo:
Estava procurando agora tópicos sobre musculação (meio difícil com essa palavra chave pois encontra o registro de treino de todo mundo tbm), e selecionei alguns vários em múltiplas abas. Eu provavelmente não vou conseguir ler todos agora e para não perder depois pensei que seria bom ter uma forma de criar um grupo dentro dos próprios favoritos.
Uma forma que vi que já existe de fazer isso é favoritar todos e simplesmente pesquisar "musculação" nos meus favoritos, então talvez não seja tão útil assim mas resolvi sugerir.
Me dei conta de sugerir aqui quando pensei em mandar os tópicos para um caderno no evernote e fazer até algumas anotações pra mim por ali.
Aproveitando o tópico, tenho utilizado o Bastter Gym depois de 4 anos parado e tem me motivado fazer os registros e acompanhar a evolução e os rankings, é uma ótima ferramenta.
Algo análogo que poderia ser feito é no acompanhamento de estudos, que podem ser para provas ou até pro dia-a-dia mesmo (leitura de artigos na área que a pessoa é especializada, etc). Adicionaria-se o tempo estudado, a matéria, o tema, e assim por diante. Também poderia acrescentar flashcards ou até fotos com baixa resolução para auxiliar na memorização de imagens importantes etc. Foge de mercado e de saúde mas faz parte do desenvolvimento pessoal, de repente é válido..