17 Quantidade de ações não bate comentada em 12/04/2021 17:55 Imposto de Renda YOLO em 13/01/21 8:56 comentada em 12/04/2021 17:55 Pessoal, bom dia.O que fazer quando a quantidade da ação cadastrada aqui no BSystem não está batendo com a quantidade de ações tanto no CEI quanto na minha corretora?Explicando melhor com um exemplo: Aqui no BSystem tenho 100 ações da ENGIE mas no CEI e na corretora informa que tenho 200. Já conferi e reconferi todas as notas de corretagem e conforme as notas fornecidas pela corretora, está tudo correto. Já verifiquei e não identifiquei nenhum desdobramento/bonificação da ação recentemente, não estou sabendo como resolver. Conforme pesquisa aqui no site, a ultima bonificação foi em dezembro/2018, correto?Dúvida: Existe a possibilidade da corretora não ter fornecido alguma nota de corretagem?"Eu sei que é orientação do site sempre guardar todas as notas de corretagem, mas meu ano de 2020 foi meio turbulento e acabei descuidando dessa parte, acontece que a minha corretora mudou um monte de coisa interna, incluindo site e tals, to desconfiado de que alguma nota não está sendo fornecida."Peço ajuda aos amigos e desde já agradeço!