17 Opinião sobre seguro de vida comentada em 22/01/2021 14:10 #PAS Tópico Fechado Zepa em 22/01/21 11:21 comentada em 22/01/2021 14:10 Olá, pessoal! Sou novo por aqui e uma das primeiras coisas que aprendi é que sou burro, então mais um motivo para a dúvida. Esses dias me deparei com o app do nubank oferecendo seguro de vida, que considerei relativamente barato.Sei o que o Bastter falou no FAQ, mas minha dúvida é justamente pelo fato de custar R$ 33,00/mês com um premio de R$ 150.000,00, que também pode ser resgatado no caso de invalidez permanente.Meu receio é por minha família (esposa e 2 filhos de 5 e 2 anos) dependerem 90% de mim, principalmente pra manter a "tranquilidade" por um período enquanto se organizariam caso o pior acontecesse. Sei que o principal é focar no acumulo do patrimônio, mas não acho que ainda tenho o suficiente para isso, pelo menos por enquanto. Olhando com calma realmente parece que são 2k jogados fora em 5 anos, por isso gostaria de escutar algumas opiniões.Voadoras são bem vindas. Não me afeto.Abraços!