23 Notebook barato comentada em 14/02/2021 20:53 Tecnologia Timeu em 13/02/21 9:06 comentada em 14/02/2021 20:53 Prezados amigos,Minha faxineira está querendo comprar um notebook novo para a filha dela utilizar na faculdade de psicologia, pois o que elas possuem já é muito antigo. Dado o nível de renda, não pode ser muito caro, mas também não pode ser tão ruim a ponto de não viabilizar o bom uso. Aparentemente ela irá utilizar o equipamento para assistir a aulas por vídeo e editar documentos de texto e planilhas eletrônicas.Ela estava disposta a comprar um Dell Inspiron 15 3000 com um processador Intel® Pentium® Gold 5405U com 4GB de memória e HD SATA por cerca de R$ 2.700.Eu fiz uma pesquisa para auxiliá-la na decisão, mas achei tudo muito ruim e caro. Se fosse para mim, eu teria que trocar por HD SSD, expandir para pelo menos 8GB de memória, mas eu entendo que o meu perfil de uso é diferente da filha dela.Alguém teria alguma recomendação de um bom notebook de entrada? Ou teria alguma sugestão de como poderia ajudá-la?