62 Como lidar com as dívidas do parceiro? comentada em 17/02/2021 12:00 #PAS sertao21 em 13/02/21 18:03 comentada em 17/02/2021 12:00 #relacionamentosTô puta, #xatiadasou por natureza a poupadora do casal. e venho coordenando os investimentos desde sempre, discutindo antes, porque entendo que a vida financeira tem que ser programada juntoEsse mês, meu parceiro me comunicou que fez um financiamento e agora me manda uma mensagem pedindo pra eu transferir um certo valor, porque acabou de ter um lance de leilão vencedor numa bmw Tudo bem. Inteligência financeira não precisa ser qualidade essencial do meu parceiroMas como lidar com os rolos do parceiro?Deixo se ferrar pra lá pra ver se aprende (já que a porta só se abre pelo lado de dentro) e depois a gente paga o ferro juntos?Tento resolver de uma vez o rolo e aumento a reserva porque sei que vai acontecer de novo?acho que é mais um desabafoqueria saber como vcs lidam com os rolos de pessoas próximas que praticamente tornam-se rolos partilhados Este tópico está nas listas: Dívidas e Financiamentos