1 COVID e TROMBOSE comentada em 14/02/2021 20:04 Saúde e Esportes Tópico Fechado BrunoMM 185º em 14/02/21 19:42 comentada em 14/02/2021 20:04 Só pra avisar aqui como alerta. Tive COVID dia 22 de fev, com sintomas leves: 3 primeiros dias de febre, depois muita tosse e alergia pelo corpo, além de perda total do olfato. Dia 11 no meu plantão, q por sorte estava tranquilo, notei uma dor na panturrilha q achei estranha pelo fato de não ter retornado para musculação após minha recuperação do COVID (havia machucado o pulso). Fui realizar uma ultrassonografia para descartar qualquer coisa. Resultado: trombose aguda venosa, consequência do COVID, isso q sou um cara totalmente saudável e com exames perfeitos. Me internaram imediatamente. Se tivesse voltado para a musculação não teria dado bola pra isso. Assim, pros q tiveram COVID, façam exames pra verificar essas condições, mesmo q tenham sido assintomáticos. Não sei se postei no local certo, mas acho q pelo conteúdo, isso é irrelevante. Fica o alerta. Abraços