6 Espetacular bode Bastter sobre relacionamentos comentada em 15/02/2021 14:16 Assuntos Gerais gauderio_poa em 15/02/21 10:01 comentada em 15/02/2021 14:16 Escutando ontem enquanto pedalava, tive que parar uma hora de dor nas costelas de tanto dar risada. Muito bom ver o patrão pistola e ainda ele tendo razão." Agora tu acha que faz parte de uma casta de raça ariana superior que só pode se relacionar com outros semelhantes porque aprendeu a comprar ações e tesouro direito. Tu te acha superior a quem compra título de capitalização e coloca dinheiro em fundos? Vai te merda, tu é uma merda, seu merda. Aaahhh porque a Cleiton...Cleiton do caceta, vou proibir essa palavra no site e trocar o nome daquele livro. "Minha mãe por exemplo tem 10 vezes mais patrimônio que eu, só aportando em poupança e imóveis. É uma mãe e esposa espetacular e ainda não corre o risco de vender tudo no fundo em pânico como eu. E se necessário um dia, eu e meu padrasto trabalhamos na faxina pra sustentar ela. E agora o sardinha que montou uma carterinha de stock se acha o fuderoso da esquina. Não dá pra aguentar mesmo.