95 Resgatinhos da Jú comentada em 18/12/2020 15:54 Anjos maromba10 em 07/05/25 9:35 comentada em 18/12/2020 15:54 Data original: 18/09/2019A resgatinhos da Ju é uma associação que resgata caes e gatos de rua geralmente em estado critico, salva esses animais e apenas depois coloca para adoção, hoje ela tem cerca de 50 animais sobre seus cuidados Sua dona nunca fez campanhas fortes de doação pois seu foco sempre foi apenas salvar a vida dos animais, devido a isso acabou adiquirindo uma divida alta na clinica que leva os petz e hoje esta tendo dificuldade em manter seu trabalho. Estou solicitando a aprovação dessa ação para ajudar a Juliana a continuar esse trabalho. Caso seja aprovado vou abrir uma C/P em meu nome para controlar e comprovar as entradas e saidas das doações, postarei fotos dos animais e comprovantes dos depositos na clinica. Esse é o primeiro anjos que estou abrindo, entao caso tenham algo a acrescentar para tornar isso mais seguro para todos seria de muito bem vindo. Objeto:--> ajuda de custo a centro de ajuda de animais de rua RESGATINHOS DA JU Prestação de Contas: relatório mensal aqui no topico Acompanhamento: Nesse tópico com fotos dos petz resgatados e que estão na clinica competições. Paginas da clinica e da Juliana: Login • Instagram Login • Instagram Obrigado a todos! Ver outros ressucitados