20 Desabafo sobre o mercado de trabalho comentada em 26/02/2021 02:00 Assuntos Gerais VictorBravo em 25/02/21 18:55 comentada em 26/02/2021 02:00 Trabalhava em uma empresa de uma área bem afetada pela atual crise e fui desligado junto com outros 600 funcionários logo depois do carnaval.Não abaixei a cabeça e comecei a me candidatar para novas vagas, já participei de 5 processos seletivos e ainda aguardo resposta.Dito isso, ontem a noite, às 21hrs recebi um e-mail do RH de uma grande empresa listada em bolsa me convidando para uma entrevista hoje de manhã, já tinham enviado o link e tudo da reunião e eu não vi a tempo, tô me sentido péssimo, pois era uma posição que me agradava bastante e queria ter a oportunidade de me apresentar.Respondi o e-mail pedindo desculpas e perguntando se existia a possibilidade de remarcação, afinal, a esperança é a última que morre. Mas o fato de ter perdido a reunião já me desanimou.Alguém já passou por alguma situação parecida, como lidou, conseguiu contornar?