3 Recuperar número recibo declaração retificadora comentada em 25/02/2021 23:54 Imposto de Renda yinyang em 25/02/21 23:28 comentada em 25/02/2021 23:54 Cometi o erro de não salvar uma cópia em PDF da minha declaração retificadora de 2020, e consequentemente, perdi o número do recibo dessa declaração. Também não tenho mais o programa que usei para transmitir. Atualmente eu possuo apenas o número do recibo da declaração original de 2020 e seu arquivo de transmissão (da original, não da retificadora).Posso utilizar o número da declaração original de 2020 para colocar no campo da declaração de 2021, ou eu obrigatoriamente preciso do número da minha declaração retificadora?Caso eu realmente precise, sabem me dizem se é possível recuperar a cópia da declaração retificadora via certificado digital? Eu vi quem tem como recuperar, só não sei se isso vale apenas para declaração original ou se atende também declarações retificadoras.Informo também que já acessei via e-CAC, e lá tem disponível para download a cópia do recibo das declarações, mas não tem da minha declaração retificadora... apenas da original.