Olá pessoal da Bastter.com,
Sou estudante de administração e ontem foi apresentado o plano de aula de uma matéria chamada “Bolsa de Valores e futuros”.
Um dos métodos de avaliação da matéria será selecionar uma ação da Bolsa e superar o CDI.
Na hora achei até que o professor estava de sacanagem. Depois ele continuou falando sobre isso e deu dicas de como encontrar uma ação “desvalorizada” e tals.
Eu questionei o professor falando que o método de avaliação não era muito adequado, uma vez que não avalia nosso aprendizado e lida com a renda variável que varia, podendo subir ou descer e não temos controle algum sobre isso. Ele respondeu: “você tem que ler jornal para ficar antenado nas oportunidades, pare de assistir BBB e faça algo produtivo”. Na hora fiquei vermelho de raiva/vergonha mas respondi: “tudo bem professor, obrigado”.
Não há nada que eu possa fazer para mudar isso, o que resta é fazer a matéria e ir estudando o material da Bastter.com ao mesmo tempo, uma vez que estarei exposto toda semana ao BUCHETTI.
Foi mal pelo textão mas queria relatar essa experiência, pois diversas vezes leio aqui no fórum o péssimo serviço prestado por alguns professores do sistema formal de ensino.
Forte abraço a todos!