8 Outra historia sobre poder riscar o carro a vontade - Pequeno relato de #PAS comentada em 17/03/2021 19:18 #PAS outrojoao em 07/03/21 15:11 comentada em 17/03/2021 19:18 Cena: Eu e um amigo saindo de carro da garagem, rua apertada com estacionamento em um dos lados da rua. Eu tava rindo de uma história que ele tava contando. No automático, olhei para o lado da rua que oferece maior risco e esqueci completamente do outro. Dei ré.Amassado leve e retoques de pintura no parachoque de um carro que estava parado em local indevido mas com pisca alerta ligado. Nem lembrei de olhar o meu carro (que já coleciona amassados faz uns 4 anos).O motorista do outro carro tava pegando um pacote na portaria do prédio em frente.Trocamos 4 frases no máximo. Não durou 3 min a conversa. Trocamos whatsapp. Ele se exaltou zero. Eu me exaltei zero.Não perguntei pq ele estava parado ali, não pedi pra fazer 3 orçamentos pra comparar (o que teria feito se fosse uns anos atras). Arquei pelo meu deslize, fiz um pix no msm dia e vida que segue. Fui dar um mergulho na praia que era o plano da manhã. O mar tava ótimo e a praia, vazia!