16 CDB de bancão no Bastter System comentada em 09/03/2021 21:11 Renda Fixa Tópico Fechado Buy_and_Forget 184º em 09/03/21 12:31 comentada em 09/03/2021 21:11 Sei que o tema é polêmico e há vários posts falando mal de CDB. Mas todos eles atrelam o CDB a banquinho. Procurei e não achei nenhum que tratasse de CDB de BANCÃO.Sem entrar no mérito de qual é melhor, o CDB 100% CDI de bancão tem:Editado por só conter BUCHETTIbastter.comAlguma dessas informações está errada? Se estiver, por favor, me falem. Talvez a caderneta tenha uma segurança a mais que eu não saiba, ou outra informação. Procurei aqui, mas não achei nada que fosse em sentido contrário a essas 3 premissas acima.Não estou dizendo que algum investimento é melhor, ou que temos que ficar procurando melhores taxas etc, mas se for mais prático ou cômodo para a pessoa deixar a RF no CDB do bancão, não seria essa uma atitude que traz #pas, portanto que mereça classificação com cachorro verde? Se não, por quê?Uma boa tarde e boa semana a todos!