17 Técnico de volei Zé Roberto está em um nível avançado de Cleiton comentada em 12/03/2021 11:50 #PAS Prego_Parafuso em 11/03/21 17:55 comentada em 12/03/2021 11:50 Aos 66 anos o treinador mais vitorioso do Brasil com 3 olimpíadas, acorda cedo todos os dias para fazer o que ama sem pensar em aposentadoria e num período difícil está bancando todas as despesas do time. "é o treinador quem paga todas as contas do São Paulo/Barueri desde o início da temporada. Todos os salários, almoços, jantas, banhos, todos os lençóis limpos. Tudo.""Ele não fala publicamente em valores, mas o custo do time, por temporada, chega na cada de milhão de reais""Zé Roberto diz que não liga para dinheiro e nem sabe quanto tem na conta corrente.""Esse projeto está vivo por uma questão de amor ao esporte, por uma questão de acreditar que um dia tudo vai ser melhor, por acreditar nas pessoas, por trabalho, dedicação, atitude. Eu não ganho nada do projeto. Boto do bolso. Estou aqui porque eu gosto, vejo os olhos de cada uma. Levanto cedo porque sei que eu preciso estar aqui."Passando pela bala Juquinha, a garrafa de água, a gasolina, o carro. O cara já chegou ao nível de Cleiton de poder custear toda a estrutura de uma equipe de voleibol profissional sem comprometer o bem-estar da família e sem saber ao certo quanto dinheiro tem em conta.Achei uma história interessante para compartilhar aqui na comunidade. Abraços!Zé Roberto dirige e é o principal patrocinador de time da Superliga