Indicação de Álbum - Don't Worry about me Cãotural Kaizen em 13/03/21 14:53 Don't Worry about me Joey Ramone Rock Don't Worry About Me é o álbum solo de estreia do músico estadunidense Joey Ramone. Foi lançado postumamente em fevereiro de 2002, quase um ano após a morte de Ramone. O álbum, que tem 34:49 de duração, foi produzido por Daniel Rey e lançado pela Sanctuary Records.Álbum comovente diante do contexto que foi gravado no momento de luta contra o câncer que Joey passava e que acabou por levá-lo desse mundo.Destaque para a bela versão punk de "What A Wonderful World"e para as faixas Don't "Worry About Me" e "Stop Think About It".Faixas:1 - "What a Wonderful World" (Bob Thiele, George David Weiss) – 2:232 - "Stop Thinking About It" (Joey Ramone, Andy Shernoff) – 2:573 - "Mr. Punchy" – 2:354 - "Maria Bartiromo" – 3:585 - "Spirit in My House" – 2:026 - "Venting (It's a Different World Today)" – 3:177- "Like a Drug I Never Did Before" – 2:048 - "Searching for Something" (Joey Ramone, Al Maddy) – 4:129 - "I Got Knocked Down (But I'll Get Up)" – 3:4210 - "1969" (Dave Alexander, Iggy Pop, Ron Asheton, Scott Asheton) (Gravado para o Álbum de tributo a Iggy Pop, cujo lançamento ocorreu em 1997) – 3:4011 - "Don't Worry About Me" Ver mais detalhes e avaliar