11 Como calcular o total de dívidas no banco? comentada em 17/03/2021 13:27 #PAS Buddy em 17/03/21 9:45 comentada em 17/03/2021 13:27 Pessoal, não encontrei um tópico sobre isso. Estou precisando de ajuda.Meu avô quer quitar todas as suas dívidas no banco, mas não sabe o total que deve. Diz ele que todas as suas dívidas estão centralizadas no bancão amarelo. Há alguma forma de saber se existem outras dívidas em algum outro lugar? Será que há algum sistema do BACEN que possa fazer a pesquisa pelo CPF dele? Eu li na internet sobre um tal de "registrato",mas não sei se daria as informações sobre as dívidas.Há como fazer esse cálculo do total das dívidas através do internet banking?Existe alguma dica,como fazer o cálculo do VP (valor presente), para negociar a quitação dessas dívidas no banco através de seu gerente? Elas são bem altas, meu avô já as tem há mais de 20 anos. Fez diversos consórcios a vida inteira por ser FP e acabou se enrolando. Mas, criou uma família linda e é muito amado por todos. Agora é hora de retribuirmos o que fez pela família, e ainda faz. Agradeço a todos que puderem contribuir neste tópico.