21 aaaagarantia de Quadro de Carbono - Bike Importada comentada em 27/03/2021 22:11 Saúde e Esportes Tópico Fechado TRO em 21/03/21 9:55 comentada em 27/03/2021 22:11 Olá senhores e senhoritas,Voltando da trilha de ontem estava ouvindo uns estalos na bike. Após dar aquele banho, notei que havia uma trinca no quadro, mais precisamente no chain stay (suporte da corrente). Adquiri a bike nova em novembro de 2020. A Specialized oferece aaaagarantia vitalícia do quadro para o primeiro dono (eu). Dei entrada no processo de aaaagarantia na loja, mas meu medo é a fábrica alegar que houve mau uso ou sei lá o que. A MTB é feita pra porrada das trilhas mesmo, e é o que tenho feito desde que comprei, mas nada relativo a mau uso.Outra parte ruim é, caso enviem um quadro novo, ter que esperar até chegar sem pedalar, por provavelmente 1/2 meses, podendo piorar por conta do lockdown.Estou pensando em comprar uma speed (que já estava com vontade) pra pedalar nesse interim.Alguém aqui já teve experiência em acionar a aaaagarantia dos quadros de bike importada e pode contar sua experiência?