13 Iniciar na Bike - Overdose de informação comentada em 24/03/2021 07:40 Saúde e Esportes AntiFragil em 23/03/21 10:47 comentada em 24/03/2021 07:40 Bom dia comunidade,Estou querendo iniciar na bike esportivamente (até então só passeio mesmo), futuramente penso até em começar no thriatlon...Só que estou sofrendo um pouco de overdose de informação.Li todos os tópicos referentes a Bike aqui no FAQ e assisti uns 30 vídeos no youtube o que acabou me deixando completamente perdido no assunto pois tenho pouco conhecimento teórico.Road VS GravelUsada X nova...Aluminio VS Carbono....Grossura do PneuAngulo do quadro tal, Grupo X, passador Y, Freio assim, pedivela assado....50 modelos diferentes de bike...QUÊ?Parece que tudo entra num loop de discussão que não chega a lugar nenhum...Minha ideia é investir agora o menor valor em uma bike que eu possa andar uns 2 anos sem ter dor de cabeça com se ela vi aguentar o tranco ou não, enquanto avalio se realmente o esporte é pra mim e a partir daí investir seja trocando de bike ou fazendo upgrade...Alguém com experiência e paciência poderia ajudar um colega de comunidade que está mais perdido que cego em tiroteio?