27 Crianças - Telas comentada em 24/11/2023 14:37 Assuntos Gerais chali2015 em 14/04/21 15:59 comentada em 24/11/2023 14:37 Fiz uma busca no site e encontrei apenas o topico abaixo sobre o assunto que relaciona crianças e o uso de tablets / celular / telas / etc.'Geração digital' versus desenvolvimento de crianças - Assuntos Gerais - Bastter.comSou pai de primeira viajem e encarando uma rotina sem precedentes recentes devido ao Coronga.Nessa meu filho de quase 2.5 anos não consegue ir na escolinha e tem que ficar a maior parte do tempo trancado em casa.Me esforço demais pra criar diferentes tipos de brincadeiras e entretenimento para ele, mas as vezes a única opção para distrai-lo é o tablet ou TV. Tenho que trabalhar, não posso me dedicar exclusivamente à ele.Assim, gostaria de compartilhar e ouvir dos demais papais que estão enfrentando este período de pandemia como o uso de tablets / TVs e afins está afetando suas crias.Aparentemente o meu não está sendo impactado negativamente até agora, ainda fala meio "enrolado", mas já aprendeu com os desenhos algumas palavras em inglês: cores e animais .Também dorme legal e nenhum problema de irritabilidade.Cada criança se desenvolve do seu jeito e ambiente, a idéia deste post é apenas colher informações do que estamos presenciando cada em sua rotina com seus filhos, não comparar nenhuma criança ou criar modelo ideal de criação.