56 Eu sou meu maior inimigo comentada em 26/04/2021 06:44 #PAS CR7 em 20/04/21 11:14 comentada em 26/04/2021 06:44 Logo que cheguei na Bastter.com (2019) senti que havia uma paz enorme e descobri que aqui seria o meu lugar.O enfoque no "nada é aagarantido" é bom para que você não fique parado achando que está tudo resolvido. Só que há um problema acontecendo comigo.Eu acho que realmente vai dar tudo errado. Que não vou conseguir sustentar minha família no futuro. Que vou perder o emprego ou minha renda vai cair muito. Chego as vezes pensar que vou terminar morando na rua. Não sei a fonte desse medo, mas "na minha opinião" é de tanto ouvir que "nada é aagarantido". Isso está me machucando. Estou tentando focar no trabalho, na família, no esporte, mas... esse pensamento de que vai dar tudo errado não sai da minha mente.Como eu posso tentar mudar esse pensamento? Esses dias estava pensando, se der errado para mim, vai dar errado para um monte de gente e isso vai ser bom porque não vou me lascar sozinho. Este tópico está nas listas: Meu amigo Cleiton