Tem um cara no meu trabalho gente boa DEMAIS, um sujeito maravilhoso.
Mas ele tem um cheio forte de suor. Ele vai trabalhar de trem, mora longe, então o cara já chega daquele jeito.
O problema maior é que ninguém (
NINGUÉM) tem coragem de abordar o assunto com ele. É uma coisa chata mesmo de puxar o assunto. É como mau hálito, é muito constrangedor dar esse toque. Todo mundo fica tirando o corpo fora.
E pior que tem a galerinha do mal que fica fazendo piadinha por trás sabe, muito triste. Aliás, tem gente que nem quer que o problema se resolva, pra poder continuar zombando (bando de ***)....
Eu não tô aguentando mais essa situação (não o cheiro, o fato de zombarem dele e ele nem saber disso). Só que não sei como abordar isso, ou como fazer alguém abordar isso com ele.
Porque se ele mudar alguns hábitos, ele vai reduzir muito o problema. Talvez ele passe pouco desodorante, sei lá!
Preciso de sugestões sobre como abordar uma coisa chata dessas com um colega de trabalho.
Não é um amigo que tenho intimidade, é só um cara gentil e educado, mas tenho medo da reação dele, não é fácil ouvir essas coisas. E também não posso deixar o cara passando essa humilhação mais tempo.
TÔ FERRADO