8 Wifi para de funcionar Windows 10 após update comentada em 09/05/2021 19:49 Tecnologia pemac1 em 08/05/21 21:47 comentada em 09/05/2021 19:49 Pessoal, estou com um problema no meu notebook, após uma atualização do Windows 10, há duas semanas meu Wifi começou a apresentar problemas. Estou tentando corrigir definitivamente mas ainda não econtrei a solução definitiva. Descrevendo o problema, geralmente quando ligo o computador ou mesmo quando retorna de período de hibernação ele simplesmente para de funcionar o Wifi, ou seja para de enxergar as redes wifi que estão presentes no local.Já tentei atualizar driver do adaptador Wifi e não funcionou.Como estou resolvendo por enquanto: Toda vez que o Wifi para de funcionar entro em Configurações de Rede e Internet ->Alterar Opções do Adaptador, daí clico com o botão direito no adaptador Wifi e depois em Desativar, em seguida clico com o direito no adaptador Wifi novamente e em seguida clico em Ativar.Se alguém tiver uma solução melhor agradeço, não sou da área de Tecnologia, mas espero ter ajudado alguém que como eu esteja passando pelo mesmo problema.