23 1° Cachorro da família comentada em 26/05/2021 16:29 Assuntos Gerais OWSwimmer em 26/05/21 8:56 comentada em 26/05/2021 16:29 Fala pessoal!!Acabei cedendo aos constantes pedidos de minha filha de 6 anos para ter um animal... Pensamos em gato ou cachorro mas ela parece preferir o cachorro...Estamos na busca por um e entrando aos poucos nesse mundo novo.... Somos 4, eu, minha esposa, um de 8 e uma de 6.Temos feito algumas pesquisas de algunas raças adequadas para apartamento e cidade grande, que seja dócil e goste de brincar e interagir com as crianças e outros cachorros.. Ontem, conversando com uma amiga, ela me disse que conhecia um abrigo onde ela adotou o vira lata, então comecei a me inclinar por essa opção de doação... Estou no processo de convencimento da esposa pra ter um vira lata. E teria que ser um de pequeno porte...O que vcs acham? De ter um vira lata (estilo o caramelo) pra uma família com 2 crianças? Agradeço a ajuda e conselhos de vcs mais experientes com essa vida com os animais...