Indicação de Música - "A Cruz" (Carlos Dafé/Tânia Maria ) Cãotural senesino em 28/05/21 16:40 "A Cruz" (Carlos Dafé/Tânia Maria ) Carlos Dafé "Pra que Vou Recordar" 1977 Funk https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2018/10/03/carlos-dafe-tem-reeditado-em-lp-o-primeiro-album-solo-deste-cantor-de-soul-que-se-fez-ouvir-em-1977.ghtml"Se existe uma barreiraEntre os nossos coraçõesNão ligue pra essas coisasO importante somos nósSigamos sempre juntosDeixa quem quiser ficar pra trásA verdade é o amor e muita pazÉ só seguir aquela cruz e nada maisSe existe uma barreiraEntre os nossos coraçõesNão ligue pra essas coisasO importante somos nósSigamos sempre juntosDeixa quem quiser ficar pra trásA verdade é o amor e muita pazSó seguir aquela cruz e nada maisA verdade é o amor e muita pazSó seguir aquela cruz e nada maisEu quero ver vocêDecide se vem comigo ou nãoPor favor se ligueAtenção, um dois, trêsAtenção hee...AtençãoSe existe uma barreiraEntre os nossos coraçõesNão ligue pra essas coisasO importante somos nósSigamos sempre juntosDeixa quem quiser ficar pra trásA verdade é o amor e muita pazÉ só seguir aquela cruz e nada maisA verdade é o amor e muita pazÉ só seguir aquela cruz e nada maisEu quero ter vocêDecide, se vem comigo ou nãoPor favorSe ligueAtençãoUm, dois, trêsAtenção" Ver mais detalhes e avaliar