hoje em dia estou no Rio de Janeiro por uns meses, onde morei a maior parte da minha vida, apesar de atualmente morar longe daqui.
mas esta acontecendo uma situação que eh muito chata:
- nos restaurantes e lanchonetes que vou, normalmente de comida saudável, toda vez que peço um prato o atendente vem me informar que "este tem glúten... tem lactose.... tem outro que é orgânico se vc preferir...."
- eu nao tenho NADA contra alimentos sem glúten, sem lactose e organicos, mas me enchem tanto a paciencia com isso, que agora quando comecam com este texto eu respondo: "so como alimentos com gluten, com lactose e sem serem orgânicos"
logicamente o caboclo que tá me atendendo ve que eh uma brincadeira, mas ao menos para de me importunar, hehehehe....
CURIOSIDADE: na cidade onde moro, se peço um prato de "Huevos, Jamón y Patatas Fritas", ninguém me perturba - sendo que a qualidade de vida lá é melhor que no Rio, o nivel de estresse muito menor, de obesidade menor ainda, longevidade maior.
(NÃO estou querendo dizer que quem come ovo, presunto e batata vive mais ou que eh melhor para saúde - só fazendo uma comparação)