5 Gerenciamento de consultas - equipe multiprofissional comentada em 31/05/2021 07:29 #VAILAEFAZ tavares_15 em 30/05/21 16:30 comentada em 31/05/2021 07:29 Boa tarde a todos. Estou estudando um modelo de negócios com uma equipe de diferentes profissionais na área da saúde incluindo médico, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo. Vi em alguns lugares onde há um pagamento único pelo cliente e há uma assistência dessas diferentes especialidades. Minha dúvida seria em como prestar melhor assistência ao paciente de cada especialidade otimizando o tempo do consultório e do próprio paciente. Alguém teria experiência com isso?Ex. Paciente obeso grau 2 busca perda de peso. Ele irá passar pelo médico que colherá uma anamnese e exame físico completo + exames complementares. Para otimizar o tempo do consultório e do paciente(menos indas e vindas no consultório) penso em 3 possibilidades.1- O médico passará o caso para o nutricionista para uma dieta adequada sem o nutricionista ver o paciente. (Como incluir psicólogo nesse caso? Atendimento separado?)2-o paciente remarcará uma consulta com o nutricionista para uma avaliação específica e posterior dieta, assim como uma consulta posterior com o psicólogo (maior custos de consultório e maior tempo de consulta do paciente). 3- o médico poderá atender junto com o nutricionista e o psicólogo na consulta inicial (maior tempo de consulta do paciente)Gostaria de otimizar ao máximo o tempo do paciente, focando em menores tempos de idas ao consultório. Alguém com experiência em gerência de equipe multiprofissional poderia me ajudar ?