Boa tarde Pessoal, procurei no FAQ, e na pesquisa e não encontrei o que precisava.
Comecei a montar minha carteira e utilizar o BS a alguns meses, porém comecei a aportar no fim do ano passado.
Quando estou na aba consolidado ele me aparece a seguinte tabela.
Ver maisEu fiz 02 aportes no tesouro IPCA +45 no ano passado pois ele sempre me indicava que este era o ativo mais abaixo do objetivo, como estava contabilizando imóveis eu nem dei muita bola, mas a quantidade de pontos percentuais não se alterou por ser uma quantidade muito menor que a do imóvel.
Este ano fiz mais um aporte e ele não se alterou ainda. Retirei a configuração para considerar imóvel nos aportes por enquanto.
Tenho um tempo aqui no fórum, mas estava montando minha reserva antes de começar a aportar.
Não tenho nada de outros ativos além de renda fixa tesouro IPCA + 45, Reserva de Emergência e um imóvel que adquiri antes de conhecer o Bastter.
Pelo que entendi, enquanto a renda fixa estiver mais longe dos objetivos ele não me indicaria outro ativo para realizar aportes, porém como não está se alterando estes valores, creio que é por isto que ele não me manda comprar outro ativo. Ou estou equivocado?
Minha segunda classe maior seria ações com 20% de objetivo.
Minhas configurações estão da seguinte forma.
Ver maisPor via das dúvidas entrei na aba de Renda Fixa e ele aparece da seguinte forma (ocultei a quantidade mais por uma questão de privacidade, não por ser uma alta quantia, kkkkkk).
Ver maisPessoal, isto é erro ou estou fazendo algo de errado?
Obrigado.