15 Financiamento quitado! comentada em 16/06/2021 21:05 Assuntos Gerais FMS82 em 16/06/21 13:13 comentada em 16/06/2021 21:05 Prezados, gostaria de compartilhar com vocês a notícia da quitação do meu financiamento imobiliário. O contrato de financiamento foi celebrado em maio de 2015 e pouco mais de 6 anos, depois de muito esforço, consegui a tão sonhada quitação.Confesso que nos três primeiros anos de "casa própria", cometi uma série de erros. Realizei investimentos e torrei dinheiro sem qualquer preocupação com a dívida imobiliária. A intenção não era ficar os 35 anos pagando, mas pelo menos uns 20. rsEntão conheci o famoso site do Bastter e pude constatar que eu vinha fazendo tudo errado e poderia vir a ter sérios problemas caso protelasse esse pagamento. Assim, no primeiro semestre de 2019, eu e a esposa iniciamos um projeto para eliminar a única dívida que tínhamos. Zeramos os poucos investimentos que a gente tinha, aumentamos um pouco a renda com alguns trabalhos extras, abrimos mão de algumas coisas, apertamos o orçamento, sacrificamos a família. Chegamos a vender um carro agora nos últimos meses. A ideia era levantar dinheiro e ir comprando tempo.Tudo isso valeu a pena. A sensação nesse momento é indescritível. Parece que tiramos um elefante das costas. Obrigados a todos que contribuíram de alguma forma para que conseguíssemos conquistar esse objetivo e principalmente ao Bastter.