11 Falência de empresa e Cleiton comentada em 17/06/2021 11:31 Assuntos Gerais Itachi_Sharingan em 16/06/21 19:50 comentada em 17/06/2021 11:31 Moro em uma cidade pequena, interiorana, hoje infelizmente a empresa que eu trabalho decretou falência, há mais ou menos dois meses que já não estava bem e hoje os diretores resolveram encerra as atividades, chegaram e anunciarão, na verdade pegou todo mundo de supetão. Quando comecei na Bastter um conceito que eu não admitia era a reserva de emergência, para que eu ia deixar um dinheiro daquele parado, mais nunca, olha a "maquina de triturar sardinhas" que eu estava perdendo não fazia sentido nenhum. Após ler vários matérias no site , vários chats principalmente do @Thiago resolvi começar, pois bem hoje chegou o dia de começar a usar, apos sentar e fazer alguns cálculos mantendo meu padrão tenho na POUPANÇA um dinheiro que consigo ficar pouco mais de um ano tranquilo.Por isso não ignorem isto, se eu pudesse escolher um dos principais conceitos do site seria este faça a reserva, é difícil no começo deixar o dinheiro lá o lado psicológico é muito forte, no começo eu queria sardinhar eu só pensava dinheiro parado, perca de maquina de triturar sardinhas todas estas merdas, hoje sou grato por ter aderido a este conceito. Gostaria que meus colegas de serviço tivessem a mesma sorte que eu , visto que são mais de 400 funcionários a maioria pais de famílias, e sei que muitos vão perder a noite se sono.Graças ao site eu vou poder encostar a cabeça no travesseiro um pouco mais tranquilo. Por isto Façam a PORRA DA RESERVA DE EMERGÊNCIA, só a agradecer pelos ensinamentos do site.