6 Cinomose comentada em 12/07/2021 16:19 Assuntos Gerais KingLouie em 21/06/21 13:25 comentada em 12/07/2021 16:19 Olá a todos,Semana passada para auxiliar uma amiga que ajuda cachorros de rua minha namorada trouxe para casa um vira-latinha de 2 meses que foi diagnosticado com cinomose. Como essa amiga auxilia varios cachorros aqui no RJ não podia ficar com ela pela doença ser contagiosa. Ela chegou na quinta-feira e até agora parece bem, apenas com diarréia, embora eu tenha sentido ela um pouco mais apática hoje, o que me deixa um pouco preocupado. Está tomando Hemolitan, ribavirina, BioCanis, e Promun Dog (suplemento).A ideia era ela ficar aqui por 2 meses até se curar e procuraríamos um lar pra ela, porém não sabia que essa doença possuía letalidade tão alta e estou preocupado com o desenvolver da doença, pois parece bem sofrido para o cão. Infelizmente a pouco mais de um ano tive que "botar pra dormir" um grande amigo que ficou 15 anos comigo e até hoje penso nisso, não queria passar pela experiência de perder outro cachorro agora, mesmo que só esteja aqui temporariamente.Gostaria de saber se mais alguém já passou por isso e teve sucesso na cura dessa doença e com qual tratamento especificamenteObrigado