41 Como TENTAR parar / diminuir o consumo de café comentada em 04/08/2022 07:47 Saúde e Esportes Phantomm em 23/06/21 18:36 comentada em 04/08/2022 07:47 Esses dias aconteceu algo interessante comigo, já fazia um tempo que eu vinha tendo enjoo de manhã cedo e as vezes dor de cabeça, mas o maior problema era o enjoo, talvez estivesse sentindo isso mas pelo fator emocional, pois recentemente perdi minha cadela de 12 anos de idade, enfim isso não vem ao caso desse tópico. O fato é que por causa dos enjoos eu não conseguia tomar café preto de manhã cedo o que já era um habito de décadas e nem comer também, para não ir de barriga completamente vazia para o trabalho, eu acabava tomando uma caneca de chá e quando me dei por mim eu já não sentia mais os enjoo (não, não foi por causa que parei o café), mas mesmo assim ainda estava tomando chá de manhã cedo e sem aquela "necessidade" ou impulso de querer tomar café.... Não planejei isso simplesmente aconteceu....e hoje em dia estou tomando muito mais chá do que café, na real só estou tomando café quando me oferecem na rua ou na casa da minha mãe.Vai funcionar com você? Não faço ideia! Isso é apenas um relato do que aconteceu comigo de algo sem planejamento nenhum. Mas acho valida a tentativa de que quiser ao menos reduzir o consumo.Ps: Ou dica bônus sei lá. Eu nunca conseguia tomar café sem açúcar, serio achava uma coisa abominável, um belo dia troquei pra café Arabica.... PLIM.... nunca mais tomei com açúcar....tenta aí também