"Quando cheguei aqui, era tudo mato"
Pra mim, essa frase vale para meus investimento e não para o site.
Era um matagal danado.
Eu tinha conta em 4 corretoras diferentes, pois ficava comparando as taxas de CDBs a cada aporte, sustentando banco endividado.
Aos poucos, fui passando todos os meus investimentos para a corretora do meu bancão laranja.
No começo achei que era a mesma coisa (é tudo corretora), mas não.
Eu não tenho o app da correta do banco.
Faço todos os investimentos pelo site.
E o token eu uso o do próprio banco. Quando acesso acesso o app do banco, nem consigo ver as cotações dos ativos.
Nessa semana, encerrei minha conta na última corretora que faltava (demorou, pois tinham dividendos para cair lá e fiquei esperando).
Aquela super de confiança que foi aberta nas Ilhas Caiu, Man!
Modo full #pas.
Quero agradecer muito todo o material do site, não só pela parte de investimentos, mas por essa parte de #pas mesmo.
Percebi que app de corretora é Instagram de Sardinha.
Você não tem nada pra fazer e entra lá pra dar uma olhada.
Daí ele já vem todo se querendo, cheio dos gráficos pra lá e pra cá, colocando duzentas métricas pra você comparar.
É uma rede sONcial própria, em que você fica vendo o que ganhou e quanto poderia ganhar, quanto os outros ganharam a mais e fica tentando se superar e superar os outros. Tudo pra induzir você a girar e girar.
Quando deletei o último app que faltava e, hoje, fiz meu aporte mensal pelo PC, senti uma leveza que não tem como descrever.
Muito obrigado, Bastter!