Olá meus caros!
Venho aqui relatar uma grande conquista pessoal.
Sempre gostei muito de jogar no computador, um hobbie que trago desde criancinha e que está comigo até hoje (tenho 24 anos).
Desde adolescente vim alimentando a vontade de criar conteúdo na internet focado em jogos, até cheguei uma vez a criar um canal no YouTube com um amigo, mas não foi pra frente.
Felizmente venho aqui a anunciar a todos que, graças as mensagens daqui do fórum, das várias postagens de incentivo, a "fazer um pouco todos os dias" como é muito falado por aqui, eu comecei a fazer o que quero há muito tempo: estou fazendo livestream pela Twitch.
Comecei no início desse mês (Julho/2021) e já ultrapassei a marca de 50 seguidores (que é surpreendente para mim haha), estou fazendo consistentemente nos dias que me propus a fazer e quero continuar assim.
Estou fazendo na terça e quinta à noite e, domingo de manhã.
Comecei tudo isso como um hobbie mesmo, sem esperanças de uma "renda extra" com isso. Mas percebi que se eu fizer algo bom e consistente posso ter um público pra me assistir e, consequentemente gerar alguma coisa, nem que seja somente para pagar os jogos que vou jogar ??
Quem quiser dar uma passada e me seguir lá, fiz um post na área do assinante com o link para a live, que inclusive estou online agora.
Obrigado a todos!