Indicação de Música - Honky Tonk Heroes Cãotural Viscalian em 11/08/21 14:40 Honky Tonk Heroes Billy Joe Shaver e Waylon Jennings Honky Tonk Heroes Country Essa aí é a música country que minha esposa chama de "música do Toy Story", por conta do trecho de introdução que lembra bastante a trilha do desenho mesmo. Eu conheci o Billy Joe Shaver através de uma entrevista feita pelo Norm Macdonald (um dos melhores humoristas ainda vivos da atualidade) em seu excelente programa de entrevistas que infelizmente só ficou no ar por uma temporada no Netflix, "Norm Macdonald has a show".O Billy Joe Shaver faleceu no final do ano passado e com certeza foi para o céu, basta ver a entrevista com o Norm (penúltimo episódio do programa) para entender. Uma pessoa com uma simplicidade e coração fora do comum. Para quem é fã de música country, toda a discografia dele é lotada de pérolas, mas essa música aí em particular é especialmente agradável para mim, por isso estou recomendando. Para quem gostar, vale a pena conferir também a versão ao vivo presente no álbum "Unshaven - The Live Album", que é espetacular. Ver mais detalhes e avaliar