HOJE eu acordei com a certeza que sou um melhor administrador do meu dinheiro do que ONTEM, e amanhã isso será verdade também.
É impressionante o quanto a comunidade BASTTER me fez evoluir, ao nível que eu achei que não seria possível. (não que eu já saiba de tudo, é que eu entrei aqui para acompanhar as empresas, mas hoje é o que eu menos acompanho aqui no site).
Eu tenho muita vontade que as pessoas próximas a mim, tenham essa evolução, porém, também aprendi aqui que a pessoa só vai evoluir, quando ela quiser evoluir.
O roteiro de iniciante me ajudou MUITO, principalmente para mudar a minha ideia de #PAS quanto a reserva de emergência e renda fixa, (antes ficava 100% em CDB de bancão).
E continuo estudando muito, até porque eu ainda nem invisto em renda variável, estou focado em acabar com o financiamento imobiliário, depois começo a brincar.
Só quero deixar meu agradecimento a todos dessa comunidade e aos responsáveis pelos conteúdos disponibilizados para que possamos evoluir todo dia um pouco mais.