Aporte" ajuda muito a ter uma visão geral do que ocorreu com o nosso patrimônio ao longo do ano, inclusive já me ajudou a tirar dúvidas quando fiz meu IR, porque é muito prático filtrar os ativos e os tipo de movimentações, tudo num único lugar, quase como se fosse um extrato.Caso a minha sugestão seja aceita, talvez seja interessante também trocar o nome da aba de "Aportes" para "Movimentações".Eu vasculhei o BS e, salvo engano, nós só conseguimos observar as movimentações de bonificações e desdobramentos entrando no ativo específico, um a um, não há um local que concentre estas informações; acho que a opção "Financeiro > Aporte" seria um ótimo local.As informações que me refiro já existem, como citei, dentro de cada ativo, talvez não seja tão custoso tecnicamente implementar esta sugestão, caso julguem interessante.É isso, parabéns pelo ótimo trabalho e vida longa ao BS, porque nem sei como seria acompanhar a evolução do meu patrimônio e fazer meu IR sem ele!Abraço,Fabiano Matias" /> Aporte" ajuda muito a ter uma visão geral do que ocorreu com o nosso patrimônio ao longo do ano, inclusive já me ajudou a tirar dúvidas quando fiz meu IR, porque é muito prático filtrar os ativos e os tipo de movimentações, tudo num único lugar, quase como se fosse um extrato.Caso a minha sugestão seja aceita, talvez seja interessante também trocar o nome da aba de "Aportes" para "Movimentações".Eu vasculhei o BS e, salvo engano, nós só conseguimos observar as movimentações de bonificações e desdobramentos entrando no ativo específico, um a um, não há um local que concentre estas informações; acho que a opção "Financeiro > Aporte" seria um ótimo local.As informações que me refiro já existem, como citei, dentro de cada ativo, talvez não seja tão custoso tecnicamente implementar esta sugestão, caso julguem interessante.É isso, parabéns pelo ótimo trabalho e vida longa ao BS, porque nem sei como seria acompanhar a evolução do meu patrimônio e fazer meu IR sem ele!Abraço,Fabiano Matias" />
fabianomcs  
em 09/09/21 15:30
Ações Pesquisa Videos Livros Análise de Carteira Desconto FAQs Orientação Esportiva Ofertas e Serviços Bastter System Boletim IR Podcasts Revista Tecnologia - Ajuda Eu Assinar Ações Pesquisa Videos Livros Análise de Carteira Desconto FAQs Ofertas e Serviços Orientação Esportiva Boletim BS Podcasts IR Tecnologia Ajuda eu Revista Assinar Assinar

BastterZap