20 Botando em prática o que é dito e ensinado aqui.... comentada em 14/09/2021 09:35 #PAS CalangoRed em 13/09/21 14:21 comentada em 14/09/2021 09:35 Hoje pela manhã eu tive a prova de que tudo que é ensinado aqui sobre Pas e não reação, realmente funciona, estou na semana de provas da faculdade, hoje acordei mais cedo que minha namorada e fui revisar uns assuntos para a prova da noite, e ela tinha aula prática de protocolo de higiene e foi se arrumar, ela usa uma escova que faz um barulho muito alto quando ta ligada, e eu simplesmente não escutei, só percebi quando ela veio me perguntar se estava incomodando, ok, até ai a primeira prova, a outra foi quando no caminho ela disse que tinha esquecido o álcool em gel que iria usar na aula e em outros tempos eu teria sido um chato tentando explicar que ela tinha de ter olhado o material antes de sair de casa, mas não falei nada, só pedi que ela mandasse mensagem para a amiga que divide o apartamento pra descer com o álcool dela que eu passaria por lá já que ficava no trajeto, sei que ela acabou acertando com uma colega de sala que iriam dividir o álcool em gel, ok, segunda prova, a terceira e última foi que perto da faculdade onde minha namorada estuda tem um cruzamento de mão dupla, mas os carros só estavam vindo em uma direção nas duas faixas e eu parei uns 5 segundos pra entender como funcionava, nisso tinham dois caras de bicicleta, quando passamos por eles, minha namorada perguntou se eu não ouvi o cara me xingando alto e fazendo aquele gesto com o dedo do meio, e eu também não ouvi e nem vi, mas perguntei depois pra ela o que eu tinha feito de errado e ela disse que nada, parei no local apropriado e que talvez ele estivesse em um dia ruim, dito isso só queria deixar minha gratidão aqui a todos por me ensinarem o melhor caminho que é sempre a não reação.