13 Pós graduação em Gestao em Saúde comentada em 16/09/2021 19:28 #VAILAEFAZ Miller3 em 14/09/21 19:38 comentada em 16/09/2021 19:28 Boa noite colegas!Como muitos aqui sou médico, 32 anos, casado e sem filhos. Residencia concluida(anestesiologista), renda diversificada entre 4 hospitais, tendo vínculo clt e particulares, que me permite aportes consistentes, esporte 3x e cerca de 5h livres na semana. A dúvida é o que fazer nessas horas livres pra continuar agregando valor como profissional, pensando principalmente em alternativas de emprego no futuro ou até mesmo mudar de país. Minha ideia principal é iniciar uma pós em Gestão em Saúde pois acredito que o conhecimento médico prático aliado ao de gestor pode ser útil no mercado ou até para empreender, além de gostar da área. O problema é que não sei se vale a pena, pesquisando em outros tópicos aqui o consenso é que esse tipo de pós é dinheiro perdido. Alguém já fez essa pós ou passou por situação parecida? Os colegas da área administrativa acham possível uma pos fornecer conhecimento para atuar na área? Também vou continuar me atualizando e focando em melhorar como médico, a questão é adquirir um conhecimento novo. Outras alternativas como carreira academia não me animam muito.