53 Parcelado "sem juros" finalmente chega nos EUA comentada em 14/06/2024 19:49 #PAS Bastter em 14/06/24 9:35 comentada em 14/06/2024 19:49 Data original: 28/09/2021No fim ele fala a mesma coisa que a gente diz aquiPagar parcelado no cartao se é o mesmo preço que a vista é financeiramente positivo pela perda de valor do dinheiro no tempo mas so pode ser feito por pessoas q nao vao se enrolarmas o interessante é q isso é novidade nos EUA hehehea gente tem isso aqui ha uns 30 anos e ele ta todo incrivel com a novidadeSave Now, Buy LaterVeja o FAQ sobre isso#PAS > FAQ > Controle de Gastos e Finanças e o Cartão de Crédito como Aliadoe antes que comece discussao maluca de novo olha as duas condiçoes na imagem-ACUMULAR O DINHEIRO ANTES- USAR CARTAO APENAS SE NÃO SE ENROLA COM O USO DELErespostas malucas vamos ter de deletar pq nao aguentamos mais gente q toda vez q postamos isso fala, ah mas eu nao vou ter o dinheiro, ah mas e se eu me enrolarLEIAM ASCONDIÇOES ANTESANTES Ver outros ressucitados