Indicação de Música - Mundo Tela Cãotural joaofrango em 28/09/21 14:58 Mundo Tela Bnegão e os Seletores de Frequência Transmutação Rap Me observo respirando com dificuldadeApresentando sintomas de ansiedadeSuor frio escorrega na testaPreciso conseguir logo aquilo que me interessaIrritado olho em volta e não encontro nadaMas péra aí, o que é aquilo na entrada?Não acredito, uma tomada abençoadaReconecto como se fosse botar de novo um pino na granadaUfa... Meu mundo telaQuando ela acende meu mundo se revelaJá não havia mais o que fazer fora do mundo telaMeu mundo tela, meu mundo telaOs mano pira as mina pira com o mundo que se revelaAndo na ruaNão percebo que tá do meu ladoMais um pedindo pra ser assaltadoOlho, na tela, sigo hipnotizadoCom o fone nas oreba quase morro atropeladoEu vi que era a rua, mas não vi que vinha carroSe me pegasse seria uma belo de um estragoMas tudo bem foi só um susto, já passouMinha tela tá inteira, então eu sigo nesse flowNo mundo tela, meu mundo telaE a vida que se revelaBrain washed brain death que segue no mundo telaNo mundo telaSegue no mundo telaOs mano pira as mina pira com o mundo que se revelaVou entrar ali na net um segundinhoÉ rapidinho só pra fazer um negocinhoTá, quando eu vi passou o tempo inteiro e eu com o olho nela elaPonte que partiu cacilds puta da sequelaTelevisão, computadores, celularEm tudo que é lugarVou ter que me integrarTá mandado, tá linkado, você tá cercadoCaiu na teia, se lascou, tá grudadoNo mundo tela, no mundo telaMinha capacidade de concentraçãoFora dele fica na sequelaO mundo tela, no mundo telaOs mano pira as mina pira, mas não se vira muito bemNa vida que tem fora dela. Ver mais detalhes e avaliar