1 #FUILÁEFIZ - Aplicativo para Treino de Tabuada comentada em 20/10/2021 11:46 #VAILAEFAZ JiripocaPiadora em 18/10/21 7:00 comentada em 20/10/2021 11:46 Aplicativo para Treino de Tabuada Habilidade Depois de um ano entre estudo da linguagem e desenvolvimento, lancei hoje meu primeio App na GooglePlay.É um app bem simples, um jogo para treinar tabuada.Tive a ideia por causa da minha filha que não tinha paciencia de ficar fazendo tabuada para memorizar e pensei em um jogo para que ela treine.A cada erro voce perde uma vida, a cada acerto ganha uma moeda, 5 moedas podem ser trocadas por uma vida extra.O jogo foi desenvolvio em Flutter (Beautiful native apps in record time | Flutter), coloquei o AdSense (propaganda) porque sempre quis entender melhor como funciona por trás e estou impressionado com o sistema que suporta o desenvolvedor chamado de Google Play Console e o AdMob.O jogo está em portugues, ingles, espanhol e frances.Caso alguem tenha interesse segue o link, como falei é o primeiro app que fiz entao não espere muito.Tabuada - Apps on Google Play Ver mais detalhes e avaliar